sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rastacry & Dj Stilingue

Doido da Cabeça

Anta



Razões Para Você Comer Alho


O alho é muito mais que um tempero que realça o sabor dos alimentos. Ele é um poderoso medicamento natural com propriedades antiinflamatórias, antiviral, antibacterianas e muitas outras que ainda vamos falar com detalhes. No momento vou resumir em apenas 5 bons motivos pra você comer alho:


Melhora os níveis de colesterol geral;
Reduz a pressão alta e a formação de coágulos reduzindo assim, o risco de AVC e infarto.
Combate infecções respiratórias;
Minimiza os sintomas de resfriados e reduz as dores de garganta;
Reduz a infecção por fungos.

Cursos Online - Cursos 24 Horas
Comendo o alho cru, de preferência amassado, você extrai o máximo de potencial desse alimento. O alho, quando é amassado, ele libera suas enzimas e um importantíssimo componente chamado alicina. A alicina juntamente com as enzimas que existem no alho, se transformam em ajoeno quando ele á amassado e não picado. O ajoeno é que podemos considerar o principal componente do alho. Ele ajuda a diminuir o colesterol - LDL, conhecido como colestorol ruim (apenas conhecido, pois na realidade não existe colesterol bom ou ruim. Veremos isso em breve.), e aumenta o colesterol HDL, conhecido como bom.
Além de amassar o alho, segue mais outras maneiras de obter o ajoeno:
Fritando ligeiramente. O cozimento libera o ajoeno. Mas...é ligeiramente. Não é para torrar o alho;
Cozinhando-o com tomate ou acrescentando outros alimentos ácidos. Saiba que a mínima quantidade de alho já libera o ajoeno;
Essa é boa: acrescente um pouco de vodka ao alho amassado, o suficiente para cobri-lo. Cubra o recipiente, de preferência de vidro, apenas com um guardanapo. Deixe em repouso por cinco dias e a mistura está pronta. Você pode usá-la para temperar seus alimentos. Dá para notar que essa é uma receita russa?
Uma forma grega de extrair o ajoeno: amasse-o com queijo tipo feta (queijo ácido de cabra) e azeite de oliva extravirgem.

Trem Passando

Mc Foguinho Peida Nega

Buzina Errada

Homem é atingido por raio duas vezes e sobrevive!

Muñeca System!

Brincando

Meu Colete

Pobre Urbano Novo Lugar de Compras

Footoosss Coisadas Nº22233





Rastacry & Dj Stilingue

AÍ É MOTORA HEIM

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tirinhas N°47855

Casamento Real!

A menos de 24h do "grande dia", na sexta-feira, Kate voltou a repassar a cerimônia, que analistas estimam que seja vista por até dois bilhões de pessoas em todo o mundo.

Ela chegou à igreja acompanhada do padrinho, Harry, irmão de príncipe William, de daminhas e pajens e de outros parentes.

Jornalistas presentes no local notaram que a noiva sorria e parecia relaxada às vésperas da cerimônia.

Ela permaneceu por cerca de 20 minutos dentro da igreja e deixou o local em um comboio de carros oficiais.

Uma grande concentração de pessoas já está acampada em frente à abadia e William e Kate se disseram "incrivelmente emocionados" com tanto afeto da população.

Em uma mensagem divulgada junto com o programa oficial do casamento, nesta quinta-feira, eles agradeceram "sinceramente a todos por sua gentileza".

"Estamos felizes que você pode se unir a nós nas comemorações do dia que, esperamos, será um dos mais felizes de nossas vidas", diz o texto.

"O afeto manifestado a nós por tantas pessoas durante nosso noivado foi incrivelmente emocionante e nos tocou profundamente."

Votos

O programa de casamento pode ser baixado de graça do site oficial do casamento real (http://www.officialroyalwedding2011.org/).

Um livreto souvenir também será vendido por 2 libras, o equivalente a R$ 5, no centro de Londres no dia do casamento. Os lucros irão para a Fundação Príncipe William e Príncipe Harry.

De acordo com os detalhes da cerimônia, a noiva prometerá "amar, confortar, honrar e proteger" o seu cônjuge.

Entretanto, a exemplo do que ocorreu no casamento de Diana e Charles, o termo "obedecer" foi excluído dos votos matrimoniais.

A noiva entrará na igreja ao som do hino de coroação "I was glad", de Sir Charles Hubert Hastings Parry, do salmo 122.

A composição foi concebida para a coroação do tataravô de William, o rei Edward 7º, na Abadia de Westminster, em 1902.

Última noite

William passará a noite anterior ao casamento com seu pai, príncipe Charles, a esposa dele, Camilla, e o irmão, príncipe Harry, enquanto a noiva e sua família ficarão hospedados no requintado Hotel Goring.

Cerca de 50 chefes de Estado estrangeiros estão entre os 1,9 mil convidados para a cerimônia religiosa do casamento.

O embaixador sírio em Londres foi desconvidado para o casamento nesta quinta-feira, por iniciativa do Ministério do Exterior, que disse que a presença dele seria "inaceitável" mediante os relatos vindos da Síria nos últimos dias de ataques contra civis por forças do governo.

A agência de promoção do turismo na Grã-Bretanha, VisitBritain, estima que 600 mil pessoas a mais que o normal estarão na capital na sexta-feira.

As autoridades ferroviárias estimaram que cerca de 400 mil pessoas usem esse meio de transporte para se deslocar para o centro de Londres na sexta-feira, 15% a mais que em outro feriado normal.

Comemorações

Resenhas Do Time kkkkk

Dançinha

É Melhor Escapar Fedendo do Que Morrer Cheiroso

Atoladinha

<br/><a href="http://video.br.msn.com/watch/video/low-rider-truck-crushes-beer/1jiu2gilz?src=v5:embed::&fg=sharenoembed" target="_new"title="Low Rider Truck Crushes Beer">Vídeo: Low Rider Truck Crushes Beer</a>

Quase Fugiu

Recorde Bizarro

Taradão

O que significa "feira" nos dias da semana?

Hoje é Quinta-Feira. Você sabe porque?

Todo mundo sabe os dias da semana, não há quem não saiba: Segunda-Feira, Terça-Feira, Quarta-Feira, Quinta-Feira, Sexta-Feira, Sábado e Domingo. Mas basta aprender algum outro idioma e aí começa o nó. Cadê o Feira? Vamos ver no inglês: Monday, Tuesday, Wednesday, Thursday, Friday, Saturday, Sunday. Perceberam que não tem nada a ver? De onde então vem os nomes dos dias da semana, tanto em português como em outras linguas? A charada não é tão dificil de matar assim. Primeiro no Inglês. Todos eles vem do antigo inglês, que muitas vezes é derivado do antigo alemão ou holandês (quem diria, hã?):

Monday = Moon's Day = Dia da Lua
Tuesday = Tyr's Day = O dia de Tyr / Marte
Wednesday = Wodne's day = Wonden Day = Dia de Wonden / Mercúrio
Thursday = Thunor's day = Thor Day = Dia de Thor / Jupter
Friday = Frige's Day = Frige Day = Dia de Frige / Vênus
Saturday = Saturn's Day = Saturn Day = Dia de Saturno
Sunday = Sun Day = Dia do Sol

Os nomes são antigos, tiveram poucas mudanças e vem das culturas pagãs. Alguns nomes mudam conforme a lingua, e em geral, os que apresentam certa diferença são na lingua Espanhola, nas linguas árabes e para os Judeus. Mas na sua maioria, os nomes tem a ver com Deuses, ou épocas do ano. Dos nomes em inglês, o nome mais recente é o de sabado, que foi mudado para um Deus da mitologia romana, ao contrário dos antigos Deuses escandinavos.

Mas isso tudo não responde porque hoje é Quinta-Feira.

Martinho Dume
Martinho de Dume, um bispo de Braga e de Dume considerado santo pela Igreja Católica, que tomou a iniciativa de nomear os dias que antecediam a pascoa (semana Santa) com nomes litúrgicos. Daí surgiram Prima Feria, Secunda Feria, Tertia Feria, Quarta Feria, Quinta Feria, Sexta Feria, Sabbatum. "Feira" vem de feria, que, em latim, significa "dia de descanso". O termo passou a ser empregado no ano 563, após um concílio da Igreja Católica na cidade portuguesa de Braga - daí a explicação para a presença do termo somente na língua portuguesa.

Após algum tempo, os dias da semana foram adotados para a semana de todo o ano, já que os nomes vinham primordialmente de Deuses pagões, e como portugal sempre teve raizes fortes católicas, optou por substituir em seu país, e em suas "colônias".

Mas mesmo a igreja católica não consegiu fugir pra muito longe dos dias "pagãos" ou de outras origens. Sábado tem esse dia por causa do Shabbat, o dia de descanso dos Judeus, literalmente o "Dia do Senhor". Hoje Domingo é o dia de descanso, com excessão de algumas vertentes do Cristianismo e para o Judaísmo, que continua tendo o sábado como "dia do Senhor".

Sobre o Domingo

O imperador romano Constantino influenciou em grande parte na inclusão de dogmas na igreja cristã baseados em tradições. O Domingo foi instituído dia de descanso através do Edito de Constantino, do ano de 321, que dizia:

"Que todos os juízes, e todos os habitantes da Cidade, e todos os mercadores e artífices descansem no venerável dia do Sol. Não obstante, atendam os lavradores com plena liberdade ao cultivo dos campos; visto acontecer amiúde que nenhum outro dia é tão adequado à semeadura do grão ou ao plantio da vinha; daí o não se dever deixar passar o tempo favorável concedido pelo céu." (in: Codex Justinianus, lib. 13, it. 12, par. 2.)

O culto ao Deus Sol
Essa escolha se deu por 2 motivos. Em muitas culturas, o Deus maior é o Deus Sol, chamado de Rá pelos Egípcios e reverenciado por culturas desde civilizações Européias até Africanas e Americanas. O nascimento de Jesus, segundo registro se deu em 7 de Janeiro. Porém em torno do dia 25 de Dezembro eram comemoradas as festividades pagãs do soltício de inverno. Também era considerado as festividades da saturnália, em honra ao Deus saturno (entre os dias 17 e 22 de dezembro) e era tido também como o nascimento do misterioso deus persa Mitra, o Sol da Virtude. Tudo girava em torno do Sol, inclusive o dia, "dia do sol". Assim, em vez de proibir as festividades pagãs, forneceu-lhes um novo significado, e uma linguagem cristã. Bíblicamente, Jesus é o "sol de justiça" (Malaquias 4:2) e a "luz do mundo" (João 8:12). Mas a transição do nascimento de Cristo mudou com o tempo. Em 321 foi instituído o dia de descanso, aos Domingos. Em 325 o Primeiro Concílio de Nicéia confirmou a tradição apostólica, e estabeleceram universalmente o primeiro dia da semana como sagrado, substituindo o "Dies Solis" para "Dies Domenica" em memória à Ressurreição, sendo o primeiro dia da semana o Dominicus, ou seja, o Domingo. Já a mudança da festividade do soltício de inverno para o nascimento de Jesus aconteceu só em 336. Afinal, o dia do Sol já era o dia do Senhor.

Assim a Prima Feria virou Dominicus. Foi Constantino também que instituiu definitivamente a semana com 7 dias, e a escolha não foi aleatória. Os romanos adotavam semanas com 8 dias à epoca. Os babilônios ja dividiam o ano em conjuntos de sete dias, e constava na bíblia que o Senhor havia criado o mundo em 6 dias e descansado no sétimo.

PS: Braga atualmente é uma cidade portuguesa, porém à altura do concílio, portugal não era independente, e Braga pertencia ao reino dos suevos.

Porrada



Tá Certo a Resposta... kkkkk

Aquela divida

Tirinhas N°47854

Carro Movido A Hidrogênio Pode Funcionar Com Urina


Gerardine Botte, professora de química e engenharia biomolecular da Universidade de Ohio, nos EUA, desenvolveu um trabalho onde descobriu a possibilidade de se obter hidrogênio a partir de urina.

Segundo ela, o processo requer uma carga menor de energia elétrica no processo de eletrólise, a fim de extrair o hidrogênio e descartar água. Com isso, a obtenção do combustível ecológico seria de maneira geral mais limpa e menos custosa, já que aproveitaria dejetos humanos, reciclando o meio ambiente.

Para Botte, um carro como o Honda Clarity, por exemplo, pode fazer média de 40 km/litro caso funciona com células de combustível utilizando urina. Ela também diz que um escritório com 300 funcionários pode fazer funcionar todo o sistema de climatização sem precisar de energia elétrica externa.

Agora imagine o potencial da utilização de urina para geração de energia elétrica em locais com grande movimentação de pessoas, como estações de trem ou ônibus, aeroportos, shoppings, entre outros.

Pobre Urbano Novo Lugar de Compras

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Menininho chorando pela morte da formiguinha

È Meuuuuuuuuuuu

Dicas para você economizar no combustível


Há algumas formas simples e eficientes para se conseguir uma economia de combustível na hora de dirigir seu carro, que diminuirá seu consumo entre 10 a 15% e se assemelha a dirigir com segurança.

Dirigir devagar pode ser tedioso, mas além de seguro, gasta menos combustível. Acima de 80km/h, a resistência do ar aumenta necessitando mais potência do motor para que seu carro possa atingir a velocidade marcada no velocímetro. O consumo de quem anda a mais de 100km/h aumenta de 10 a 20%. Uma dica importante é fechar as janelas, teto solar e tudo o que possa segurar o carro quando se estiver em alta velocidade. Se você tem algum compromisso marcado, evite sair em cima da hora. Saia com antecedência para não ficar acelerando de forma desnecessária. Essa afobação não faz bem para o carro, para o bolso e nem para você.

O ar condicionado também tem grande influência no quesito consumo. Deixe-o ligado apenas nas horas de necessidades, por exemplo quando estiver em alta velocidade quando, de acordo com as regras, as janelas estarão fechadas, ou quando o calor estiver intenso etc..., porém é indispensável ligar uma vez ao mês, pelo menos, mesmo no inverno, para não gerar uma falha no compressor do ar condicionado.

O excesso de peso também compromete o uso de combustível. Quanto mais pesado estiver seu carro, mais ele irá necessitar de potência para locomover e nisso, vem queima excessiva de combustível.

Manter os pneus calibrados com a pressão recomendada é outro fator importante. A Goodyear afirma que o gasto de combustível aumenta em 10% caso os pneus estejam 20% menos inflados. O mesmo ocorre nas trocas de marchas, portanto é preferível fazer a troca quando o ponteiro atingir 3 mil RPM e após ser selecionada a última marcha, mantenha o conta giro nesse limite.

A manutenção preventiva deverá ser feita periodicamente para a checagem das peças (motor, pneus, amortecedores, velas e freios). No caso dos pneus, se eles estiverem desgastados, o consumo aumenta por conta da fricção gerada na estrada. Isso acontece, também, com as pastilhas de freio quando geram fricção com o próprio carro.

O uso do óleo certo também influencia de forma significativa, mas não use um óleo “fino” demais, para evitar prejuízos futuros. Para isso, consulte o manual do proprietário.

Homem de 87 anos e mulher de 51 vão ter gêmeos


Gravidez nessa idade já é uma coisa muito difícil de se ver, já é difícil ver uma mulher mais nova assim com um homem tão mas velho, mais o mais difícil ainda é a chances de ela conseguir engravidar nesta idade avançada.

"Quis tentar tudo o que, no momento, a tecnologia podia nos oferecer. Tinha que ser um filho dele, que é o meu grande amor. E vou contar a história para os nossos filhos, da nossa história de amor", conta Janete.

E este método usado foi a fertilização in vitro, que depois dos 40 anos as mulheres tem apenas 5% de engravidar, e com esse tipo de fertilização ela conseguiu realizar o sonho de ter o seu primeiro filho.

Acho bem legal isso, acho bobagem terem preconceitos assim por se engravidar muito tarde, ser mãe é o sonho de muitas mulheres, se ela não teve a oportunidade de ser mãe enquanto mais nova, agora ela vai ter essa chance.

Triste saber que os gêmeos provavelmente não poderão conviver muito com o seu pai, mais saberá da história de amor dos seus pais

Pegadinha do Prego

Risadinha X Chorão

Street Fighter na Lanchonete

Por que os mosquitos zumbem nas nossas orelhas?


Nada mais chato do que um mosquito zumbindo no nosso ouvido quando estamos tentando dormir. Como se não bastasse o inseto sugar o nosso sangue para se alimentar, ele ainda fica sobrevoando a nossa cabeça antes do ataque, como para checar se não estamos mesmo acordados. Parece até provocação. Mas por que eles fazem isso?

O biólogo e professor da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), no Rio Grande do Sul, Milton Strieder, afirma que não há explicação científica para o inseto atacar a região do corpo onde fica a orelha. "O que sabemos é que o mosquito é atraído pelo gás carbônico liberado pelo homem por meio do nariz", explica o especialista.

Para ele, o local da picada está diretamente ligado à nossa respiração, por isso, ele pode rondar as nossas orelhas. Strieder disse ainda que uma pele mais escura pode ser um fator de atratividade maior do que uma pele mais clara, assim como vestir uma roupa menos colorida. "O pernilongo gosta de locais mais escuros para se alimentar e também para se esconder", contou.

O biólogo explicou que o inseto é capaz de encontrar uma pessoa em qualquer área de um quarto escuro por causa dessa capacidade de percepção química, seja qual for a estação climática. "Existem mais de três mil espécies de mosquitos no mundo e cada uma se adapta a determinados ambientes, como florestas e cidades. A alimentação também varia, podendo atacar seres humanos, mamíferos e até aves", completou.

O mosquito, ou pernilongo, integra a subordem Nematocera e faz parte da família dos culicidae. Possui um par de asas e um par de halteres (modificações das asas posteriores) utilizados como órgãos de equilíbrio. O canal de entrada do alimento, chamado de probóscide, é adptado para a sucção de líquidos, como néctar, seiva ou sangue.

O ovo ou a galinha? Finalmente a resposta

Piloto de Fulga

Leitura Labial




Que Bosta!!!!!!!!!

"Sr. Dinheiro" do Fantástico, não paga prestação há 18 anos do apartamento onde mora


Sr. Dinheiro, no Fantástico, ensina famílias a pagar dívidas.

Consultor de economia doméstica do “Fantástico”, da Rede Globo, Luís Carlos Ewald é réu na Justiça do Rio de Janeiro. Há 18 anos, ele não paga a prestação do apartamento onde mora, na Gávea. A Delfin Crédito Imobiliário conseguiu o leilão da unidade. Mas, “por má-fé e torpeza”, segundo consta na ação, Ewald permanece no imóvel. (Da IstoÉ)

Emmmmm

Apontador dos Bambis S.P.F.C

Você Se Lembra Disso N° 32423 ( 20 anos de Família Dinossauros )

Hoje faz 20 anos que o dinossaurinho Baby disse pela primeira vez “não é a mamãe“. Isso mesmo, hoje é o 20º aniversário da série Família Dinossauros.
-
Lançada em 26 de abril de 1991, ela foi produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson Productions – que criou os bonecos que representam os personagens – e a Michael Jacobs Productions. Família Dinossauros tratava das aventuras da Família Silva Sauro, que vivia em uma sociedade dominada pelos grandes répteis e onde os humanos eram animais selvagens.
-
O programa durou quatro temporadas, no total 65 episódios, e teve um dos finais mais tristes já vistos. Confira a galeria de fotos e vídeos que separamos para homenagear a Família Dinossauros.

Você Se Lembra Disso Nº32424




Indiano está com braço levantado há 38 anos



Sadhu Amar Bharati: na Índia, um homem que virou símbolo dos seguidores de Shiva; em Esquisitices, motivo de sobra para virar notícia...
Até o começo da década de 70, Amar era um homem comum da classe média, com uma vida simples. Ele tinha emprego, casa, familha e três filhos. Só que, um dia, ele acordou e resolveu que iria viver com o braço pra cima, em nome de sua devoção ao deus Shiva.
Segundo o site Oddity Central, em 1973, o cara reparou que ainda estava muito ligado às coisas materias da vida mortal e resolveu se separar dos demais fazendo o que sabe de melhor: manter o braço erguido. Exatamente, são 38 anos com a "axila ao vento", digamos.
Amar inspirou outros a levantarem o braço em nome da paz e da harmonia. Alguns alcançaram sete, 13 e até 25 anos assim. Mas ninguém conseguiu repetir seu feito.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Papel de Parede


O SÍMBOLO DO IMPOSTO DE RENDA?



Os meses de Março e Abril com certeza são os meses de pico para qualquer contador, pois nessa época inúmeros clientes os procuram para a tão temida declaração do imposto de renda, motivados pelo medo de cair na malha fina, os mínimos cuidados são tomados, e todos eles são minuciosos ao registrar suas notas e dependentes, pois a final de conta ninguém no mundo gosta de pagar imposto.
Mas o medo do imposto de renda não vem só do perigo da malha fina, o próprio símbolo do imposto já intimida, pois trata-se de uma figura de um leão. O mais temido dos animais selvagens.
Tudo começou no ano de 1979, a Secretaria da Receita Federal encomendou uma campanha publicitária para divulgar o Programa Imposto de Renda, a figura do leão foi escolhida para ilustrar a fiscalização pelos seguintes motivos:
1) É o rei dos animais, porém não ataca sem avisar;
2) É justo;
3) É leal;
4) É manso, mas não é bobo.
Essa campanha foi usada a mais de 30 anos atrás, outras surgiram, mas o sucesso na primeira permanece até hoje, bem como o medo do leão, medo esse que é unido com o sentimento de indignação, pois em um País marcado pela corrupção e os escândalos, qualquer um se sente lesado ao pagar o imposto, e a pergunta é:
Para onde está indo nosso dinheiro?
Embora aparentemente nossos impostos não sejam administrados da melhor maneira, devemos cumprir nosso compromisso, e pensar que nosso dinheiro esta sendo usado para saúde, educação e muitas outras carências de nosso País. Dessa maneira seguiremos a ordem de Jesus, pois pagar seus impostos em dia é o dever de uma pessoa que possui Deus no coração.

Ai Sim é Motorista

Ayrton Senna indo para o Trabalho




Dando Errado

Correria

Acidente

Repórter Leva Susto Ao Vivo

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bippp Biiii

Haaahh Cuma????

Abduzir






Fogo

Moto Laguna SC - Quem anima ir esse ano?





















Drift de Caminhões

NASCAR 2011 Chegada Louca

Caminhões Longos





Ladrão de moto

Mota Andando Sozinha

QUEM DISSE QUE O FUNK NÃO TEM PARTITURA‏



flagrante de arrombador de carro em ação na Capital Baiana.

Bichos Coisados Nº322




Mais Coisas Coisadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...