quarta-feira, 28 de julho de 2010

Hoje dia 28/07/2010-Decisao da Copa do Brasil

Santos e Vitória fazem nesta noite o primeiro duelo da final da Copa do Brasil. A partida será realizada na Vila Belmiro, às 21h50. O segundo e decisivo jogo será na quarta-feira (4), às 21h50, no Barradão.

Mesmo sob chuva, cerca de duas mil pessoas assistiram ontem, na Vila Belmiro, ao último treino tático do elenco do Santos. Após os trabalhos, o técnico Dorival Junior afirmou ter duas dúvidas para a decisão: a escalação de André ou Marcel no ataque e a possibilidade da entrada de Marquinhos no time, passando o esquema tático do 4-3-3 para o 4-4-2.
As confirmações para a decisão ficam por conta de Bruno Aguiar e Alex Sandro nos lugares de Edu Dracena e Léo, suspensos para o primeiro jogo da final. No mais, para o treinador, a grande certeza é que o Peixe não terá vida fácil na Vila.
“A equipe do Vitória é muito qualificada. É veloz, rápida, com uma marcação muito forte e o Santos vai ter que fazer realmente uma grande partida se quiser sair daqui (Vila Belmiro) com um bom resultado. Teremos dois jogos bem complicados tanto para o Santos como para o Vitória”.

Como bom mineiro, Ricardo Silva, técnico do Vitória, está comendo pelas beiradas. Ele e o grupo de jogadores sabem que a conquista do título fará com que entrem para a história do clube. Por isso, não descuidam dos mínimos detalhes na preparação para o primeiro jogo da decisão. A escalação só será divulgada momentos antes da bola rolar. “Ainda tenho algumas dúvidas e prefiro esperar o último treino para definir a equipe”, disse o treinador.

O Vitória não poderá contar com o goleiro Viáfara, que cumprirá suspensão de três cartões amarelos. Além do arqueiro, o lateral-direito Jonas, o volante Ricardo Conceição e o atacante Soares não podem disputar a Copa do Brasil.A intenção da equipe baiana é ao menos fazer um golzinho fora de casa para a tarefa ser facilitada no jogo de volta, em 4 de agosto.

Nenhum comentário:

Mais Coisas Coisadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...