sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Frases do Homer


“Ah,eu tenho três filhos e nenhum dinheiro.Por que eu não posso ter nenhum filho e três dinheiros?”

“Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que aprenderam é: nunca tentem.”

“Eu nunca fui um homem de rezar muito, mas, se você estiver aí em cima me ouvindo, por favor, me salve, Super-Homem.”

“Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!”

“Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.“

“A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.”

“Deus, se quiseres que eu coma as oferendas não se manifeste de nenhuma maneira... Tua vontade será feita!”

Homer: “Certo cérebro, eu nao gosto de você e nem você de mim então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?” Cérebro: “Negócio fechado”

“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.’”

“Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro.”

“Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito”

“Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido”

"Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira."

“As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na TV!”

"Sempre pensei se havia um deus.E agora eu sei que há…E sou eu."

"Envelhecer é uma coisa terrível. Acho que o dia mais triste da minha vda, foi quando descobri que podia derrotar meu pai em quase tudo. E Bart passou por isso aos 4 anos!!!"

“Criar os filhos é facil: vc ensina a odiar o que vc odeia, elas se educam sozinhas e agora com a Internet...”

“A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!”

“Eu não bebo água… Os peixes transam nela”

Nenhum comentário:

Mais Coisas Coisadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...