quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Piadas N°114

Dois amigos ... ANÕES resolvem se divertir na zona.

Depois de uns drinques, eles pegam umas meninas e sobem para os quartos.
Mesmo estando animadinho, um dos anões não consegue ter uma boa ereção e por
mais que se esforçasse nada consegue fazer.
Fica ainda mais desapontado quando ouve o seu amigo no quarto ao lado:
- Um, dois, três e ... jaaaaaaaaaaá !
Novamente o anão tenta se entusiasmar, mas ... nada.
Passado mais alguns minutos ele ouve novamente seu amigo gritar:
- Um, dois, três e ... jaaaaaaaaaaaaaaaaaá!
O anão tenta se animar, encorajado pelos gritos do companheiro no quarto ao lado,
mas ... nada. Nem sinal de vida.
Passado mais um tempo, mais uma vez volta a ouvir:
- Um, dois, três e ... jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!
Aí ele pensa: "meu amigo está se divertindo de montão e eu aqui nesse
sufoco sem conseguir nada!" E ouve outra vez:
- Um, dois, três e ... jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!
Passada a hora do programa, os anões se encontram para ir embora.
Vendo o amigo todo suado, descabelado e ofegante, o que broxou comenta:
- Pô. Foi uma droga! Por mais que eu me esforçasse, não consegui ter nenhuma
ereção! Tu foi bem né, pelo jeito desse umas 5 trepadas.
Conseguisse fácil a ereção?
E o amigo:
- Ereção ??? Eu???? Nem consegui subir na cama, cara !!!



O padre pergunta a seu fiel que está no confessionário :

- Meu filho, quais são os seus pecados ?!?
- Padre, eu comunguei há três anos .
- Ok, meu filho, e quais são os seus pecados ?!?
- Eu comunguei há três anos .
- Está bem meu filho, eu sei que você comungou há três anos .
Isso não é pecado !!! Conte-me seus verdadeiros pecados ...
- Padre, estou lhe dizendo :
EU - COMO - UM - GAY - HÁ - TRÊS - ANOS !!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Mais Coisas Coisadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...