terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vende-se Gripe Suína!!


Um bichinho de pelúcia que representaria o vírus da Influenza A (H1N1), mais conhecido como gripe suína, está à venda na internet. Segundo o fabricante de brinquedos, GIANTmicrobes, o lançamento é uma forma de educar e ensinar as crianças sobre como os perigos desse vírus.
Brinquedo foi desenhado para representar uma versão mais felpuda do micróbio H1N1, completo com olhos e uma espécie de focinho. O brinquedo tem menos de 20cm e está disponível na cor rosa. A GIANTmicrobes é uma empresa especializada em fabricar “réplicas” de micróbios em formato de bichinhos de pelúcia. Entre os brinquedos mais vendidos da companhia estão a gripe comum, garganta inflamada, dor de estômago, E. coli, úlcera e o vírus do Ebola. O catálogo da empresa também inclui versões fofas de doenças sexualmente transmissíveis, como gonorréia, sífilis e clamídia. A GIANTmicrobes descreve seus brinquedos como “ferramentas de aprendizado, assim como presentes divertidos para qualquer pessoa que tenha senso de humor”.
Cada brinquedo vem acompanhado de um folheto com informações sobre a infecção. O virus da gripe suína está à venda por US$ 7,95, menos de R$ 16.

Nenhum comentário:

Mais Coisas Coisadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...