sábado, 4 de dezembro de 2010

Carros & Carros Nº3423





m Agressivo kit de conversão de fuselagem larga, tem sido feito para o Chevrolet Corvette, a partir do sintonizador de Body Kits ZR1. O Chevrolet Corvette já parece grande de fábrica, mas este olhar foi inspirado no Corvette C6.R carros de corrida, com uma postura agressiva e estilo exterior.

Está disponível em duas variedades, o mais agressivo chamado o estilo Extreme ZR1 para o C6 Z06 Grand Sport é vendido por 7.599 dólares, enquanto a empresa de tuning também oferece o kit de carroceria leve OEM estilo ZR1 para 6.999 dólares. Ambos os pacotes de desempenho são feitas de fibra de vidro utilizando moldes de compressão, e é semelhante ao que os fabricantes OEM GM utilização de painéis de seu corpo, mantendo os pontos de montagem da fábrica.
Este Chevrolet Corvette ZR6X Extreme Body Kit alarga o carro 1,5 polegadas quando comparado com o ZR1 OEM nos pára-lamas, dando muito espaço para novas rodas e pneus. Para os clientes que procuram passar um pouco mais e fazer o seu Corvette ainda mais exclusivo, ZR1 Body Kits oferece uma opção de fibra de carbono para a dianteira, saias laterais e difusores. O resultado é um dos melhores Corvettes, à procura que temos visto até agora, com uma atitude ameaçadora, e uma montagem de roda flush que quase parece bom demais para ser verdade!

Nenhum comentário:

Mais Coisas Coisadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...