sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O Coisas das Coisas Deseja Um Ótimo 2011 Pra Vocês





A chegada do ano novo é uma época interessante. Primeiro porque as pessoas guardam as esperanças de uma vida melhor para um dia que na prática, é igual a qualquer outro. Segundo porque é nesta época que as pessoas começam a fazer as constatações sobre como foi o ano para si – e principalmente repensam os erros cometidos, os arrependimentos, os carboidratos a mais – e chegam a conclusão de que no dia primeiro de janeiro haverá um pantheon de mudanças (que muitas vezes ficam no papel).

Mudança é uma coisa boa. Quem gostaria de comer todo dia a mesma coisa? Mas porque as pessoas esperam a virada de um ano, para em teoria, ter uma mudança de vida – que deveria ter acontecido antes, e que provavelmente vai continuar sendo arrastada para a “próxima segunda eu começo” – De onde vem essa idéia?
Acredito que a virada de ano tenha essa importância simplesmente pelo fato de ser como uma troca de capítulo do nosso livro, que escrevemos com as memórias de nossa vida. Então poderemos separar a nossa vida em etapas, ou anos, como preferir – E é o que acontece, repense se você no ano passado é o mesmo “você” de hoje – Tendo assim a sensação de que teremos uma nova chance.

O importante disso então é aproveitarmos essa chance. Então que tal, o ano esta mudando, e você, vai mudar também? Que tal fazer algo novo, ser alguém novo, para talvez assim, descobrir sensações novas? 2011 está chegando. Pense em quem você foi em 2010 e quem você vai querer ser em 2011. Tire da promessa o seu desejo.

Feeeliz 2011 ~

Nenhum comentário:

Mais Coisas Coisadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...