sábado, 4 de dezembro de 2010

O primeiro pendrive infinito do mundo.


Dispositivos de armazenamento portáteis têm se tornado bastante comum ultimamente. Não parece ser a necessidade de transferência de arquivo muito grandes mas a necessidade de poder ter um dispositivo de armazenamento cada vez maior. Uma opção exclusiva para isso poderia ser fornecido pelo pendrive USB infinito da Inifinitec .
O pendrive infinito da Infinitec é um dispositivo de memória USB, também chamada de IUM, pode parecer completamente como uma unidade flash USB padrão mas ele realmente faz mais do que isso.

Ele permite aos usuários transferir convenientemente arquivos remotamente de um PC ou laptop para outro

O Infinitec IUM pode ser emparelhado com um PC ou laptop. Por si só, o infinito Infinitec realmente não tem a capacidade de armazenar qualquer conteúdo nele, mas faz uso da capacidade de armazenamento de um computador portátil ou PC emparelhado que ele possa acessar por meio de sinais WiFi. Quando o IUM é conectado a qualquer dispositivo equipado com USB, ele é descoberto como um flash drive normal e funciona desta maneira. Ele pode, então, transmitir arquivos e conteúdo de e para um computador portátil emparelhados limitado à quantidade de armazenamento do laptop pode carregar. Muito bom, um dispositivo único para se ter, o Infinitec IUM está disponível em Infinitec para os EUA por US $129.

Nenhum comentário:

Mais Coisas Coisadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...