sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Os 8 Mandamentos do Banheiro Público Feminino

Ahhh o banheiro público feminino, um espaço que nos cheira um tanto interessantes.


Posso dizer a vocês, leitores do blog MÁ interessante da web, que tenho uma certa experiência em toilettes. Pra quem não sabe, trabalhei durante 3 anos numa loja de tênis no shopping aqui da cidade e como eu passava no mínimo 6h trabalhando, eu era obrigada a compartilhar esse espaço com funcionários, clientes e aliens que vieram para a Terra numa missão de a destruir com tanta sujeira e falta de bom-senso.


Tá bom, você usou muito o banheiro do shopping e o que esse post tem a ver comigo? TUDO. Porque hoje, minha cara (e sim, esse post é dedicado às minhas amigas mulheres), você vai aprender os 8 Mandamentos do Banheiro Público. E para os homens, aí vai uma pitadinha de conhecimento inútil mas que pode te ajudar algum dia (quem sabe né, mudança de sexo hoje em dia é muito comum) ...


Chega de papo, leia e aproveite. Se quiser seguir, aí é com você:


0. Se puder, evite ir até o banheiro público, mas se não der, siga todos os mandamentos abaixo.
1. Não entre na cabine onde a porta está entreaberta: ela não está assim sem motivo, com certeza algo não vai te agradar lá dentro.
2. Porta escancarada mas a tampa está abaixada: não, não, não, não ... vai ser um grande erro se você abrir.
3. Quando entrar na cabine, forre TUDO, mas eu disse tudo. Você não sabe quem entrou ali e o que fez ali. Há um motivo pelo qual o rolo é super grande.
4. Não encoste em nada: não somos totalmente incapazes de fazer xixi em pé. Faz um esforço e pense que isso é bom para os músculos da pelve.
5. Banheiro cheio, e a pessoa demorou demais pra sair? Espere mais um pouco, não vai ser interessante não ter o poder de escolha.
7. Se for fazer n°2, não chame sua amiga para ir com você ... é embaraçoso e isso pode comprometer a sua amizade, ou não. Mas evite, apesar de tudo é sempre bom dar uma de lady.
8. Nunca vá armada a um banheiro de shopping num sábado a noite. Isso pode acarretar numa chacina de meninas-que-tiram-fotos-com-biquinho-para-colocar-no-orkut-e-receber-comentário-de-moleques-horríveis-que-elas-pegam-porque-não-tem-personalidade-pra-ter-um-cara-legal-com-elas.

Nenhum comentário:

Mais Coisas Coisadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...