domingo, 12 de dezembro de 2010

Super camaro com motor V8 supercharger


Hoje me deparei com a foto dessa máquina onde o proprietário afirma que não é photoshop, porém ao assistir o vídeo não consegui hora nenhuma ver o carro com esse tipo de motor. Mas por outro lado, vejam no vídeo que essa super máquina quase decolou do chão em um quilometro de arrancada, ou seja, pode até não chegar a tanto como esta ilustrado na foto acima mas que a máquina tem um verdadeiro motor parrudo ninguém pode negar depois de ver o vídeo abaixo.

Mas voltando a falar da imagem, esse deve ser o maior supercharger já instalado em um carro. Parabéns a esses gearheads geniais.

Segundo Mike Christensen que afirmou que tem um Camaro com um supercharger grande, com certeza ele não estava brincando. De acordo com Mike, seu pai chegou do ferro-velho um dia com um supercharger tão grande que ele imaginou que só poderia ser de um motor de locomotiva (o carro esta fazendo com que todos os outros competidores comam poera com um motor achado no ferro velho, isso só pode ser brincadeira) . Sendo gearheads entediados com um Camaro de primeira geração na garagem, eles decidiram colocar o supercharger em seu enorme V8. Depois de fabricar coletores de admissão especiais e uma correia do supercharger e um punhado de ajustes. O motor funcionou mesmo e quando Mike tocou o acelerador, ele estourou as juntas do cabeçote imediatamente.

Mas agora sem delonga vamos ver a máquina em ação:



Nenhum comentário:

Mais Coisas Coisadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...