terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Capitão América: The First Avenger



O site Movie Web divulgou algumas fotos dos bastidores da gravação do filme “Capitão América: The First Avenger” onde mostra o dublê de Chris Evans com as roupas do Capitão América em uma moto. Além das fotos do dublê foram divulgadas duas imagens de Chris Evans com a roupa do “Capitão América”.

As imagens foram feitas de uma seqüência de moto envolvendo uma perseguição entre Steve Rogers e os agentes de Hydra. O trafe é fiel ao personagem das histórias em quadrinhos nas cores da bandeira americana. O filme “Capitão América: The First Avenger” chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho de 2011.

O elenco conta com Chris Evans, Hugo Weaving, Tommy Lee Jones, Neal McDonough, Sebastian Stan, Dominic Cooper, Hayley Atwell, Toby Jones. O filme é dirigido por Joe Johnston.

Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado.

Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

Confira as imagens abaixo:

Nenhum comentário:

Mais Coisas Coisadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...