terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

RBR apresenta carro para temporada


Pela primeira vez na condição de campeã mundial e cercada de expectativa, a RBR lançou nesta terça-feira, antes do primeiro teste da temporada, em Valência, o novo RB7. A equipe austríaca apresentou o modelo, com design de Adrian Newey, que vai brigar pelo bicampeonato em 2011.

Antes mesmo do lançamento, a equipe apresentou fotos do novo carro em seu site oficial. Depois, revelou o RB7 ao vivo, no pitlane em Valência. O carro tem a frente mais esticada, um motor posicionado mais ao alto e uma asa traseira com um conceito diferente.

Os pilotos da RBR, Sebastian Vettel e Mark Webber, participaram da apresentação. Vettel é o primeiro da equipe a ir para a pista, nesta terça-feira, no primeiro teste da temporada.

O chefão da equipe, Christian Horner, disse que a RBR entra na nova temporada com muita confiança, mas não arrogante. Segundo ele, os títulos nos Mundiais de Pilotos e Construtores serviram apenas para aumentar o moral do grupo.

- Este ano não é diferente de qualquer outro. Eu acho que se não tivéssemos vencido nenhum dos campeonatos no ano passado, não haveria a expectativa e obviamente a pressão que temos hoje. Nós conquistamos isso e conquistamos em um curto espaço de tempo. Eu acho que é como vencer seu primeiro Grande Prêmio. Por isso, estamos confiantes, mas não arrogantes. Vamos para o novo ano muito, muito motivados e comprometidos, mas todos têm de lembrar que somos uma equipe independente.

Nenhum comentário:

Mais Coisas Coisadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...