domingo, 13 de março de 2011

Mestre Falcão Frases


Dinheiro não é tudo,mas é cem por cento.
( Frases e Pensamentos de Falcão )
A mão que joga a pedra é a mesma que apedreja
( Autor: Falcão )
...constatei que somos todos uns deserdados das opíparas putocráticas invólucras do entardecer ...
( Autor: Falcão )
A besteira é a base da sabedoria.
( Autor: Falcão )
A mulher ideal é aquela que não tem pau...
( Autor: Falcão )
A primeira amnésia a gente nunca esquece.
( Autor: Falcão )
A sociedade não pode viver Sem as pessoas.
( Autor: Falcão )
A vida tem muito mais sentido quando é levada pelo lado brega
( Autor: Falcão )
Amanhã será tomorrow.
( Autor: Falcão )
Calado até um idiota se passa por inteligente.
( Autor: Falcão )
Como eu já disse, nunca repito o que falo.
( Autor: Falcão )
De onde menos se espera é que não sai porra nenhuma.
( Autor: Falcão )
Devemos levar a coisa espontaneidade, não se incomodar com o que os outros vão falar. Esse que é o sentido legal do brega. Ser brega autêntico
( Autor: Falcão )
Dois passos pra frente e um pra trás são aceitáveis; mas se forem simultâneos, pode ser queda
( Autor: Falcão )
E desejo, talvez, um dia, por acaso, levá-la ao meu quarto, tira sua calcinha, arrancar o elástico e fazer um estilingue pra caçar rolinha!
( Autor: Falcão )
E pelas marcas de pneus nas suas costas, eu vejo que você também andou se divertindo.
( Autor: Falcão )
Ela é o que há de mais fino em matéria de grossura.
( Autor: Falcão )
Eu sei que a burguesia fede, mas tem dinheiro pra comprar perfume.
( Autor: Falcão )
Hoje em dia a maior parte das mulheres é a grande maioria.
( Autor: Falcão )
Hoje eu tô que nem cavalo em sete de setembro: andando, cagando e sendo aplaudido.
( Autor: Falcão )
Irmãos... vamo tudo pra puta que o pariu... versiculo 16.
( Autor: Falcão )
Já está provado por A + B que A + B num prova nada
( Autor: Falcão )
Mais valem duas pedras no meio do caminho do uma no rim...
( Autor: Falcão )
Melhor comer doce de leite com os amigos do que merda sozinho.
( Autor: Falcão )
Mulher de amigo meu pra mim é ótimo.
( Autor: Falcão )
No Brasil nem tudo está perdido. Muito coisa ainda há para se perder.
( Autor: Falcão )
Não e verdade que mulher feia só sirva para peidar em festa.
( Autor: Falcão )
Não faça como fez sua mãe na lua de mel me deixou falando sozinho feito a voz do Brasil.
( Autor: Falcão )
Não tem jeito que dê jeito.
( Autor: Falcão )
O movimento está parado.
( Autor: Falcão )
O mundo é tão pequeno que lhe procuro e nao lhe acho.
( Autor: Falcão )
O pessoal realmente cobra. Eu nunca contei piada em canto nenhum, show nenhum meu e é só eu entrar em um avião que aparece um cara dizendo: 'Conta uma piada pra nós'. E eu nem sei contar piada
( Autor: Falcão )
O pior cego é aquele que não vê.
( Autor: Falcão )
O quadrado de 69 é pura esculhambação.
( Autor: Falcão )
O resto deixa como está, pra ver como é que fica.
( Autor: Falcão )
Ora, mas pior seria se pior fosse, pois as mulheres são criaturas do sexo feminino...
( Autor: Falcão )
Os homens que usam óculos não enxergam bem.
( Autor: Falcão )
Para mim uma coisa é um padre, um menino e um jegue e outra coisa é um pneu de caminhão.
( Autor: Falcão )
Pra quem tá indo, quem vem vindo na verdade é quem tá indo.
( Autor: Falcão )
Prometo Não Ejacular na Sua Boca, As Bonitas Que Me Perdoem, Mas a Feiúra É de Lascar ou Onde Houver Fé que Eu Leve a Dúvida
( Autor: Falcão )
Qualquer um pode ser vencedor, desde que não haja nenhum concorrente.
( Autor: Falcão )
Quando chego em casa e coloco um pijama de bolinha minha mulher diz: 'Pô! Mas isso é brega demais'. Então contorno a coisa. Mas a concepção brega ainda não foi bem difundida
( Autor: Falcão )
Quando é que você vai voltar, pra ter que ir por causa das coisas?
( Autor: Falcão )
Quanto mais voltamos ao passado, mais corremos o risco de encontramos o que passou
( Autor: Falcão )
Quem não come pelo menos não estraga os dentes.
( Autor: Falcão )
Quem trabalha não tem tempo de ganhar dinheiro.
( Autor: Falcão )
Se grito resolvesse porco não morreria.
( Autor: Falcão )
Se você não acredita em mim, vá tirando as calcinhas.
( Autor: Falcão )
Será... que vamos conseguir vencer, empatar ou perder?
( Autor: Falcão )
Só um burro não teria filhos com um político
( Autor: Falcão )
Um homem traído, desiludido e enganado, ou é um homem perigoso, ou então é um abestado.
( Autor: Falcão )
Um país se faz com homens, mulheres, meninos, políticos, escândalos e feriados.
( Autor: Falcão )
Veneno também mata.
( Autor: Falcão )
Vão-se os cabaços, ficam-se os desgostos.
( Autor: Falcão )
What porra is this ?
( Autor: Falcão )
Melhorar a produção literária deste País descapitulado, pondo de vez um fim à interminável Semana de 22
( Autor: Falcão )
É ganhando que se ganha, é empatando que se empata, e perdendo que se perde. É nascendo que se nasce, é morrendo que se morre, é vivendo que se véve.
( Autor: Falcão )
É melhor cair em contradição do que do oitavo andar.
( Autor: Falcão )
É melhor estar ao lado de quem você gosta do que pisar desclaço num monte de bosta.
( Autor: Falcão )

Nenhum comentário:

Mais Coisas Coisadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...