segunda-feira, 14 de março de 2011

Tolerância Zero

1) A cena: “Você fumando um cigarro…“
A pergunta IDIOTA: – Ora, ora! Mas você fuma??!!
Resposta 1: – Não, eu gosto de bronzear os pulmões também.
Resposta 2: – Não, é que tenho ações da Marlboro e assim valorizo meu produto.

Resposta 3: – Não, eu coloco na boca e assopro.

2) A cena: “Sujeito no elevador de um prédio, no momento em que pára no
subsolo da garagem…”
A pergunta IDIOTA: – Sobe??
Resposta 1: – Não, esse elevador anda de lado.
Resposta 2: – Não, ele só desce, para subir é preciso usar a escada.
Resposta 3: – Sim, mas só de meia em meia hora. Você já comprou a passagem?

3)A cena: “Sujeito no caixa do cinema…“
A pergunta IDIOTA: – Quer uma entrada?
Resposta 1: – Não, quero uma saída.
Resposta 2: – Não, quero só bater um papo com você. Como vai? Tudo bem?

Resposta 3: – Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde ia chegar.

4) A cena: “O sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta…“
A pergunta IDIOTA: – Vai pagar com cheque??
Resposta 1: – Não, vou pagar com dinheiro… é que anoto aqui meus gastos.

Resposta 2: – Não, vou pagar com títulos da dívida agrária.
Resposta 3: – Não, vou fazer um poema nesta folhinha.

5) A cena: “Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico…“
A pergunta IDIOTA: – Mesa para dois?
Resposta 1: – Não, vamos ficar de pé.
Resposta 2: – Não, para três!! Não quer vir conosco??
Resposta 3: – Não, mesa para quatro, duas são prá colocar os pés…

6) A cena: “Cidadão levando cinco pacotes de batata palha de um supermercado…“

A pergunta IDIOTA: – Você gosta de batata palha??
Resposta 1: – Não, eu me odeio e gosto de me contrariar.
Resposta 2: – Batata palha?? Puxa… E eu achando que fosse mortadela!!

Resposta 3: – Não, eu faço isso para dar uma força para o supermercado.

7) A cena: “Edifício pegando fogo, funcionários saindo pela saída de emergência…“

A pergunta IDIOTA: – É incêndio??!!
Resposta 1: – Não, alguém peidou.
Resposta 2: – Não, nós estamos no Candid Camera.
Resposta 3: – Não, o edifício está sendo levemente queimado, mas com calor está escorrendo…

Nenhum comentário:

Mais Coisas Coisadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...