domingo, 24 de abril de 2011

Coca-Cola comemora seus 125 anos


A Coca-Cola lançou campanha nesta semana, em comemoração aos seus 125 anos de existência, comemorada no dia 8 de maio. O filme traz uma montagem de anúncios e imagens da história do refrigerante, ao som de “I´d Like to Teach the World to Sing”. As informações são do Brand Republic.

Segundo o diretor de mercado de ativação da Coca-Cola GB, Zoe Howorth, a marca sempre “carregou o sinônimo de felicidade e é tão relevante hoje como em 1886″, quando começou. O aniversário marca a data em que a Coca-Cola começou a ser vendida em Altanta, Geórgia.

“08 de maio é um dia muito especial, para a Coca-Cola, uma das maiores marcas do mundo. Nós queremos aproveitar o aniversário de 25 anos e queremos aproveitar e agradecer aos nossos consumidores, funcionários e parceiros por sua lealdade contínua”, diz Howorth.

A campanha foi feita pela McCann-Erickson da Espanha com os escritórios da Bulgária e Itália. Foram criados quatro outdoors e cinco prédios utilizam a tecnologia 3D e máquinas de bolha, que será exibido no site do consumidor do Reino Unido. O projeto de aniversário também envolve criação de ímãs de geladeira e até uma edição limitada de uma garrafa de vidro.

A “Retro Poster Maker”, site de fidelização on-line, permite aos visitantes fazer seu próprio cartaz da Coca-Cola. O desenho vencedor será exibido no Piccadilly Sign.

Nenhum comentário:

Mais Coisas Coisadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...