O Disque-Denúncia do Rio de Janeiro oferece R$ 11 mil para quem encontrar Heloísa Borba Gonçalves. Ela foi condenada em 2004 pela Justiça fluminense e agora figura como a maior recompensa na lista dos procurados.
Heloísa é acusada de assassinar diversos homens com quem teve relacionamentos amorosos , por isso ganhou o apelido de viúva negra , com alusão ao macho da espece que morre após a cópula.
Os últimos três maridos que ele teve morreram e ela herdou muitos bens deles , coincidência demais você num acha? Pois é o advogado que entrou recentemente no caso como assistente de acusação do MP , também acha.
Só com a morte de seus companheiros, Heloísa teria herdado pelo menos sete apartamentos em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro , outros três no Leblon , duas casas no Jardim Botânico , três lojas e um apartamento na Barra da Tijuca . Estima-se que os bens herdados por ela cheguem ao valor de R$ 20 milhões.
Esta marcado para daqui as 2 meses um julgamento da criminosa , que vai acontecer mesmo se ela não for encontrada.
Se ela comparecer a audiência , como os seus advogados afirmam que ira , ela ira direto para cadeia por que ela já esta condenada a quatro anos e seis meses de prisão por estelhonato e bigamia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário