quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oral previne rugas e retarda o envelhecimento


O XVIII Congresso de Medicina Estética da América Latina trouxe uma notícia importante no combate as rugas e ao envelhecimento precoce da musculatura facial. A Dra. Mary Jonathan Richmann, PhD em Tonificação Bucomaxilofacial, apresentou seu estudo publicado na Revista Científica MedPress sobre a terapia do sexo oral.

A Dra. Richmann realizou estudo com 150 homens e mulheres entre 40 e 50 anos e provou que a prática do sexo oral duas vezes ao dia por um período mínimo de 10 minutos pode tonificar a musculatura bucomaxilofacial evitando os sulcos nasogenianos, que são aquelas marcas de expressão fortes, na proximidade do nariz até o canto da boca, também conhecidos como ‘bigode chinês’.

A ‘Terapia do Sexo Oral’ pode ainda alcançar melhores resultados com a não ingestão do líquido seminal, pois quando o mesmo é lançado no rosto da pessoa que o pratica o sêmen passa a ter nova finalidade. A Dra. Richmann concluiu em seus estudos que “a dimensão protéica do sêmen possui excelente propriedade como emulsão facial firmadora, devido ao seu elevado nível de dimetilaminoetanol (DMAE)”.

A dica que deixamos para os interessados é que a ingestão do líquido seminal pode reduzir os efeitos da ‘Terapia do Sexo Oral’ e evitar uma economia mensal de até R$300, pois este é o preço que podem alcançar os cremes à base de DMAE.

Nenhum comentário:

Mais Coisas Coisadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...