segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tecnologia ao nosso alcance

A Pósitron lançou um novo sistema de alarme que pode ser ativado pela Web para desligar, travar/abrir, acionar o pisca alerta, subir vidros e até mesmo disparar a buzina de seu automóvel na mesma hora que você ativar o serviço pela internet.

O recém-lançado sistema, permite você ter o controle total do seu carro. Foi testado e aprovado pela Quatro Rodas e está saindo por um preço mais ou menos parecido com os outros sistemas de alarmes (R$59,90 anual).

Para obter o serviço é simples. Basta comprar o equipamento que custa em torno de R$239 e realizar o cadastro no site da empresa, criar uma senha e pronto, poderá acessar através de qualquer computador.

Essa tecnologia inovadora está presente em 400 cidades do Brasil, lugares onde possuem a cobertura do sinal, via radiofrequência própria.

alarme_carro

Imagine uma cena que acontece sempre, que é a de travar seu carro com as chaves do lado de dentro. É bem chato ter que procurar pela chave reserva ou, no piores casos, chamar um chaveiro para abri-lo. Esse mecanismo pode destravar seu carro com um simples comando via internet. Talvez seja a parte mais útil deste sistema, já que é necessário usar um computador para usufruir desse serviço. O bom é que qualquer comando que você escolha, é feito instantaneamente, mesmo o de desligar o carro.

Infelizmente ainda não há como usá-lo por um mobile com acesso à internet, porém a Pósitron tomou a frente e confirmou o lançamento para atender aos usuários de smartphone a partir de Agosto. Em tempos de evoluções tecnológicas, lançar algo que não esteja acessível para todas as modalidades pode deixar muita gente esperando pela próxima versão.

Esse novo alarme chama-se Pósitron Cyber PX239@. Fique ligado, poderá ser interessante.

Nenhum comentário:

Mais Coisas Coisadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...