domingo, 4 de setembro de 2011

Volkswagen novo Compacto

A Volkswagen traz para o Brasil um carro que irá revolucionar o modelo compacto. O carro é pequeno, muito moderno e acessível. Com este lançamento a empresa alemã deseja conquistar a liderança mundial na indústria e revolucionar o cenário automobilístico, assim como foi com o Fusca no anos 50.

As informações foram divulgadas no último dia 21, e deixou muita gente surpresa. A versão final desse novo modelo preservou vários traços daquele protótipo que foi divulgado em 2007 em Frankfurt. O carro traz um lindo e avançado sistema multimídia com diversos aplicativos e sensível ao toque e ainda possui recursos desegurança sem precedentes em carros do seu tamanho.

As versões serão: Take up!, Move up! e High up!

up volkswagen UP   O revolucionário compacto da Volkswagen

A VW confirmou que a apresentação do novo carro acontecerá no Salão de Frankfurt em setembro de 2011 e custará em torno de R$23.500,00 e chegarão às ruas da Europa no começo de 2012. Deve desembarcar no Brasil apenas em 2014 e chegará já como concorrente dos principais modelos de entrada do país.

Esse modelo foi criado para atender as necessidades de um consumidor tipicamente urbano. Apesar de pequeno o espaço interno é bastante satisfatório, com 2,42 metros, graças à distância entre os eixos.

O consumidor ficará surpreso ao ver que o modelo trará muitas novidades tecnológicas, mesmo para um compacto. A maior delas é inclusão do sistema City Emergency Braking, ou seja, Frenagem de Emergência Urbana, o que podefacilitar muito a vida dos motoristas naquelas filas de trânsito nas principais ruas e avenidas de cidades grandes. O sensor funciona a uma velocidade de até 30km/h e isso pode fazer com seja evitado acidentes ou que os danos sejam atenuados.

Infelizmente os brasileiros terão que esperar bem mais que os Europeus, como sempre. Só resta saber se quando modelo for lançado no Brasil ele ainda será tão moderno, ou se novas tecnologias já estarão no mercado.

Nenhum comentário:

Mais Coisas Coisadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...